ANA MARY
NÃO DEIXES TEU SONHO MORRER FT. ASAPH BORBA
newsletter
2017-04-18 00:00:04
Provando a Vontade de Deus
“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2.

Cristo foi enviado ao mundo para desmentir a falsidade de Satanás, de que Deus tinha feito uma lei que o homem não podia guardar. Assumindo a forma humana, Ele veio à Terra e, através de uma vida de obediência, mostrou que Deus tinha feito uma lei que o homem podia guardar. Mostrou que é possível ao homem obedecer perfeitamente à Lei. Aqueles que aceitam Cristo como seu Salvador, tornam-se participantes da Sua natureza divina e são capacitados para seguir o Seu exemplo, vivendo em obediência a todos os preceitos da Lei. Pelos méritos de Cristo, o homem deve mostrar, pela obediência, que podia estar no Céu e não se revoltaria. Ms 48, 1893.

De todos os Seus actos piedosos, o Redentor do mundo declara: “Eu não posso de Mim mesmo fazer coisa alguma.” “O mandamento recebi de Meu Pai.” Tudo quanto faço é em cumprimento de ordens e da vontade do Meu Pai celestial. A história da vida quotidiana de Jesus é o registo exacto do cumprimento do propósito de Deus para com o homem. A Sua vida e carácter eram o desdobramento ou a representação da perfeição de carácter que o homem consegue por se tornar participante da natureza divina, e vencendo o mundo na luta diária. YI, 23-4-1912.

Os jovens precisam de conservar sempre diante de si a conduta seguida por Cristo. … No estudo da Sua vida aprenderemos quanto Deus, através de Jesus, fará em favor dos Seus filhos. E aprenderemos que, por maiores que sejam as nossas provações, não poderão exceder o que Cristo suportou. MJ, págs. 15 e 16.

Aqueles que realmente andam como Cristo andou, que são pacientes, amáveis, tratáveis, mansos e afectuosos, que se unem a Cristo e lançam sobre Ele as suas cargas, que têm cuidado pelos outros, como Cristo tem por eles, entrarão no gozo do seu Senhor. Verão com Cristo o trabalho da Sua alma, e ficarão satisfeitos. O Céu triunfará, pois as vagas que nele se abriram pela queda de Satanás e dos seus anjos serão preenchidas pelos redimidos do Senhor. 7BC, pág. 948.

Por:
Partilhe:
Emissão Online
Copyright 2017 Rádio RCS